Web Analytics

terça-feira, 23 de julho de 2013

Pirâmides: a maioria esmagadora perde

Ainda sobre pirâmides financeiras, achei um negócio bem interessante. Quantas pessoas será que se dão mal num esquema desses? O número é assustador! Vejamos.
Na pirâmide financeira clássica, cada um que entra sempre tem que convidar um certo número de amigos. Isto faz com que a pirâmide cresça numa progressão geométrica. E é quando a base fica muito larga e não há mais pessoas para entrar no esquema que ele desmorona.

domingo, 14 de julho de 2013

Telexfree: pirâmides são fáceis de identificar

Fala, pessoal, tudo certo? Com a recente onda das pirâmides financeiras desmoronando pelo Brasil, resolvi fazer um post (pegando a Telexfree como exemplo) mostrando o quão insustentáveis são estes esquemas. E também falarei como identificar facilmente este tipo de esquema.
Neste link você pode conferir como funciona o sistema de pagamentos da empresa. É um pouco longo, mas se você não quiser assistir, ele se divide em duas partes:

sábado, 13 de julho de 2013

[Rapidinha] Feliz Dia do Rock

Para todos que sabem apreciar a boa música deste estilo musical, comemoremos hoje ouvindo muito rock (já faço isso todo dia mesmo! rsrsrs)

E quando se fala em Rock'n Roll, lembramos do Gun's de imediato, mas vou colocar aqui uma outra banda!


Abraços a todos!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

[Rapidinha] Telexfree, OGX, etc

Fala, pessoal!

Hoje venho com mais uma rapidinha!

A Telexfree está impedida de fazer pagamentos. Apesar dos recentes acontecimentos e reclamações, estas pirâmides financeiras devem ser cortadas na raiz, exatamente como o governo fez.

Na Albânia, em torno de 1997, uma pirâmide financeira levou 2/3 do país a participar e quando ela desmoronou, o governo foi deposto e o país ficou num estado parecido de Guerra Civil. Estima-se que em torno de 2000 pessoas morreram !!!!! BIZARRO !!!!! Mais informações aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...