Web Analytics

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[Rapidinha] Piadinha pro fim de semana...

Recebi essa piada hoje na newsletter da ADVFN, achei legalzinha:

Faça um pedido

Um falido executivo, ex-dono de companhias de capital aberto que se multiplicavam “Xis” vezes na bolsa de valores,  caminhava pela areia da praia de Copacabana quando tropeçou em uma lâmpada mágica. Logo o executivo percebe que se trata de um objeto valioso e resolve limpá-lo.

Enquanto o executivo ainda esfregava a lâmpada para um gênio aparece. Com o mau-humor de quem acabara de acordar o gênio já vai avisando o seu novo mestre:

Gênio: -Esse mês já eu já realizei muitos desejos e estou cansado. Hoje você só terá direito a um único pedido! Pense bem!


Depois de pensar o executivo pede: --Quero uma ponte que vá daqui do Brasil até Portugal! Pois sempre tive vontade de ir a Portugal, mas tenho horror de avião, e de Navio demora muito.

Gênio: - Esta ponte é muito difícil de fazer... Pense na logística do assunto. Como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do Oceano Atlântico? A ponte não pode ser! Pense em outro desejo...

Então o falido executivo pede: - Então eu gostaria de entender as mulheres! Saber como elas se sentem e pensam…

Gênio: -Esse pedido é impossível! É impossível entender as mulheres... Faça outro pedido.

Executivo: -Depois dos meus fracassos no mercado financeiro eu gostaria de entender melhor como funciona a bolsa de valores e a cabeça dos investidores...

Então o Gênio perguntou ao executivo: -A ponte ligando o Brasil a Portugal que você deseja é com 4 ou 6 pistas?

Bom fim de semana a todos!

6 comentários:

  1. GÊnio burro, É fácil entender a bolsa de valores, é algo que cai quando você compra e algo que sobe quando você vende. Então, qd tiver vontade de comprar, é melhor vender, e vice-versa, kkk. Mulheres? nem elas mesmo se entendem, kkk.

    ResponderExcluir
  2. Fala ae dimarcinho!

    Acabei de criar meu blog para participar das discussões da blog esfera, já acompanho a algum tempo os posts da galera inclusive o seu..

    kkkkkkkk... mt boa!

    Abraço,

    IM.
    investidormochileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fraquinha essa hein? é a das mulheres mudada...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...